2003/07/16

Primeiro "Correio dos Leitores"

A minha amiga Marisa leu o blog - pelos vistos com atenção - e diz-me que, pelo que nele está escrito de exposição pessoal, acha que eu devo ser do signo Caranguejo. Pois é, Marisa, posso-te garantir que não sou Caranguejo; não te posso é, infelizmente, dizer de que signo sou.

Não é que eu acredite muito nessas coisas, mas, que diabo! Toda a gente tem um signo, é uma coisa em que fica sempre bem falar quando a conversa está a morrer, e só eu não tenho nenhum!

Quero dizer, devo ter algum; só que não sei qual. Nasci no dia 23 de Outubro, de há muitos (mais do que eu gostaria) anos atrás. Quando, por curiosidade, vou ver numa qualquer revista a que signo pertenço, o meu dia de aniversário ora pertence a Balança, ora pertence a Escorpião, numa proporção probabilística de, aproximadamente, 50/50.

Conheço, pelo menos, mais duas pessoa que fazem anos no mesmo dia, e ambas comungam desta crise de identidade. Será que não existo? E será que, ao não ser caranguejo e ser como sou, serei desculpável?
Se ajudar alguma coisa, sempre posso dizer que nasci por volta das catorze (e não "quatorze", como escreve várias vezes Miguel Sousa Tavares no seu novo best-seller, "Equador") horas.

Mas, para que este seja um "Correio dos Leitores" justo, não me posso esquecer de ninguém; mandaram-me mensagens de incentivo, para além da já citada Marisa, o meu amigo Zé Eduardo (um grande abraço), bem como as minhas amigas Ana Carla e Xana (um beijinho grande para ambas - pensando melhor, um beijinho grande para cada uma!).

Sem comentários: