2003/07/17

Como é que se faz?

Pareço um caloiro a tentar ser integrado numa turma de veteranos. Eu bem que gostava de ser lido, mas o site-meter, que instalei esta manhã, não mente: nove visitas, e dezanove page-views. Poucos, mas bons, é o que vale!

Assim, hoje resolvi perder a vergonha; dirigi-me directamente a dois dos blogs que eu costumo ler, e pedi-lhes que me visitassem. O negócio é simples: se gostarem, incluem o meu link nos seus blogs - se não gostarem, devolvo o dinheiro.

Mas, como eu gosto dos blogs delas, deixo já aqui, de borla, os seus links: a Ana Albergaria tem um blog de crónicas matinais, enquanto que a Charlotte se assume como uma bomba inteligente - e deve sê-lo, porque anda a ler o excelente "Como ser bom", de Nick Hornby.

Tudo "pessoal" do Pastilhas, o blog de Miguel Esteves Cardoso que, infelizmente, pouco frequentei. Talvez por isso me falte a pedalada...

Sem comentários: