2004/01/17

Acidente

Ontem, num dos seus habituais malabarismos, o Lourenço teve uma aterragem forçada contra a quina de um móvel. Resultado: um lábio rasgado até ao nariz, e suturado no hospital durante a noite com uma infinidade de pontos.

Uma marca de crescimento, talvez, mas também a prova novamente - se mais vezes fossem precisas - da nossa impotência para proteger permanentemente os que nos são queridos.

2004/01/16

Desculpem lá...

Ando um bocadinho falho de inspiração, mas espero que isto passe rapidamente.

2004/01/12

Tempo


E lá vem mais uma semana novinha em folha para começar a gastar; não estraguem nenhum bocadinho, porque não há reposição nem devoluções de tempo mal gasto.

Eu vou começar por ir amanhã para o Alentejo profundo e à noite estarei no Algarve, até Quarta-feira; e Sexta, reunião em Peniche todo o dia. Devem haver semanas melhores e semanas piores do que a minha, mas é o que se pode arranjar...

2004/01/11

España me mata!

Amanhã (já é hoje) vou cumprir um dever patriótico: de mansinho, perto da uma, infiltrar-me-ei para lá das muralhas de Olivenza, e tentarei recuperar para território nacional alguns bocados de uma paella que o meu pai me afiança ser deliciosa. Relativamente à forma de a introduzir em solo pátrio, penso utilizar para o efeito a minha capacidade estomacal, coadjuvada na ocasião pela abnegada disponibilidade da Lu e do Lou.

Em breve darei mais notícias sobre o sucesso desta perigosa e temerária missão!