2003/07/18

Obrigado!

Esta blogosfera é um espanto; então não é que ainda ontem enviei uns mails para a Ana e para a Charlotte, e já tenho respostas. A Ana postou um simpático texto de boas vindas, com link para aqui, e a Charlotte não postou (ainda), mas deu-se ao trabalho de me enviar um simpático mail a dizer que havia apreciado o meu blog.

Quanta gentileza; mas, Ana, não leve a mal eu ter dito que lhe faria um link. Talvez não devesse tê-lo dito da forma que fiz; dá a ideia de retribuição. Mas a verdade é que já há algum tempo ando a tentar colocar aqui no blog alguns links para outros blogs que acho interessantes (isso, e um livro de comentários), mas ainda não domino as funcionalidades da "coisa". Mas, quando conseguir "domar a besta", é óbvio que o seu link estará - por mérito próprio - entre os eleitos.

Sem comentários: