2003/07/16

Era fatal!

Depois de uma série de dias a "meio-gás", hoje o trabalho apareceu e, pelos vistos, com efeitos retroactivos. Estou "até às orelhas" com papeis aqui na secretária - tantos, que mal sei onde fica o teclado ou o rato.

Mas tinha uma obrigação a cumprir: tinha que vir aqui, desse lá por onde desse, avisar toda a gente de que já tenho "fregueses".

É verdade; o "Serra-mãe" começa a mexer-se. Alguns leitores - os primeiros - já me enviaram mails de apoio e incentivo. Como são simpáticos e educados, nenhum disse mal do blog, e eu, como sou vaidoso e o meu ego assim mo pede, quero acreditar que eles estão a falar verdade.

Que todos eles sejam meus amigos, e que só tenham cá vindo porque eu lhes mandei um mail a dar conta da existência deste blog, não me parece um factor relevante para o assunto. O que interessa é que (dizem que) gostaram, e que, por isso (e por mais algumas coisas), são os melhores amigos do mundo!

Sem comentários: