2003/07/14

O meu primeiro post num blog, a sério; ainda nem sei se vai aparecer alguma coisa mas, mesmo assim, tremo ao bater estas teclas...

Cuidem-se Possidónios, Mexias, MECs, Pachecos, e até Pipis; este blog não é pera doce.

Mas, antes de se cuidarem, dêem-me uma dica: como é que vocês fazem para manterem os blogs sempre tão actualizados, e sempre com imaginação para novos temas?

Vê-se bem que não devem ter muito que fazer durante o dia; pois eu tenho!

Mas não será por isso que hei-de deixar de "blogar" (isto existe?) aqui, ainda que não com a vossa irritante pontualidade.

Cultura? Lamento, mas sou um genuíno produto do povo, com um ligeiro laivo alternativo - ontem vi "O gosto dos outros", e no carro ando a ouvir Mew, alternando com Beth Gibbons, de que nunca me canso.

Leio o razoável, e agora ando a ler "A família Trago", do cabo-verdiano Germano Almeida. E gosto - digo-o sem complexos, como também assumo que já li um livro de Margarida Rebelo Pinto, e chegou.

Gostos? detesto futebol (olha outro subversivo), e adoro automóveis, principalmente de Ralis e antigos.

O que mais hei-de dizer?

A ver se volto amanhã.

Sem comentários: