2003/07/16

Não há pachorra!

Depois do período "Calimero" do Eng.º Guterres, e depois de Ferro Rodrigues "y sus muchachos" terem proferido - a propósito da prisão do seu "moço de estoques" (a propósito, um dia destes hei-de falar de touradas) Paulo Pedroso - graves acusações de manipulação da justiça, das quais se inferiria que os tribunais, em sua opinião, seriam ingénuos ou cúmplices, sendo que qualquer uma das hipóteses seria grave, depois de tudo isso, dizia, só nos faltava a Sr.ª Maria Barroso a dizer que existe uma qualquer conspiração contra a família Soares, com vista à sua eliminação (em sentido figurado, admitamos).

Mas estes socialistas não se fartam desta mania da perseguição?

Imagino Ferro Rodrigues, a pedir à mulher que não apague a luz à noite, por medo dos monstros que estão debaixo da cama (agora lembrei-me - não sei bem porquê - de que ainda não li o "Calvin & Hobbs" de hoje).
Que patética, esta família Soares; o pai não consegue conviver com a idade, e passa o tempo a "bicar" o próprio partido. O filho - um pouco como o pai - está permanentemente em bicos de pés, seja para candidato à Câmara, à Presidência da República, a deputado europeu, a líder do seu partido (onde já muitos não o podem nem ver), ou a qualquer outra coisa que lhe dê visibilidade.

E agora, só nos faltava a mãe, a assumir-se como candidata a um lugar de nomeação política, para o qual não haveria, naturalmente, eleições, e para o qual não era, de todo, desejada. E a fazer birra por não lhe terem feito a vontade.

Haja vergonha!

Sem comentários: