2003/07/14

Estamos a fazer progressos!

Bom, então é assim: gostava agora de pedir ajuda às almas perdidas que vierem aqui parar, e que, por obséquio, disponham da paciência para me encaminharem. O que eu quero saber é o seguinte: sem pagar, como é que eu posso ter um contador de visitas e um livro de comentários?

Atenção, que as respostas deverão ser dadas em português, e não em "informatiquês" e, de preferência para aqui.

Será pedir demasiado?

Depois eu falo mais sobre mim, e sobre os temas que nos trazem a todos preocupados. Descansem que também me apetece desancar no Expresso, nos taxistas (principalmente nos criminosos do aeroporto), e em toda a panóplia "da moda". Só não contem comigo para falar de futebol; apenas aprecio o meu Vitória de Setúbal que, infelizmente, até anda bem na mó de baixo, mas nem sei o nome de um jogador sequer, acreditem ou não!

Sem comentários: