2004/11/17

Aprilia Motó 6.5, by Phillipe Starck


Eu sei que acham isto feio, pouco prático, patati, patatá, mas ainda gostava de algum dia poder vir a ter uma moto destas; aliás, isto não é uma moto - é um statement!

2004/11/16

Não dou autógrafos!


Se me quiserem ver na próxima sexta à noite, e sábado todo o dia, vão até ao Algarve, zona da serra de Monchique, e procurem bem na bacquet do lado direito do Citröen n.º 20. Mais detalhes aqui.

Em desespero de causa:

Video do americano degolado/decapitado, filme do Alexandre Frota a fazer sexo com a Ana Afonso num palheiro, fotos de Isabel Figueira nua, Alexandra Lencastre video sexy, o filme de Tomás Taveira, fotos de Zezé Camarinha e das inglesas, freiras lésbicas, pinguins hermafroditas, José Castelo Branco travesti.

Se isto não fizer disparar o sitemeter, não sei o que fará!

2004/11/15

Blackout

Desculpem lá insistir nisto, mas podiam explicar-me outra vez por que raio não comentam o que escrevo? Será que tem pouco interesse? Ou são os meus leitores que são muito envergonhados? Ou será que tenho que passar a falar de coisas "mais interessantes", como a Quinta dos Famosos ou os jogos do fim de semana?

2004/11/14

Insuportáveis

Se há gente mais difícil de aturar do que recém-licenciados em direito, são tios babados, daqueles que começam todas as conversas por: "sim, mas o meu sobrinho...". Mil vezes pior que pais babados!