2003/07/25

Assim vou à falência!

Praticamente todos os bloguistas dizem que não escrevem para comparar números de leitores, mas acho que todos mentem!

É verdade que, em primeira instância, esta actividade surge como forma de catarse de todas as questões - transcendentes ou mesquinhas - que se acotovelam dentro da nossa cabeça; mas não é menos verdade que, se não esperasse ter leitores, seria preferível escrever um diário secreto!

Mas cada vez vem menos gente aqui; nem e-mails me mandam! Não estou a agradar, é? Tenho falta de originalidade? Digam qualquer coisa. Onde é que andam os vinte e três leitores de segunda-feira? Sabem quantos leitores cá vieram hoje? Nove - foi o dia mais fraco desde que instalei o contador de visitas, sabiam?

Sei que estes números não são nada, por exemplo, quando comparados com os blogs de Pacheco Pereira, o desejo casar, ou mesmo o blog da minha amiga papoila, mas bolas - são os meus leitores, e não os queria perder.

Deixo-vos uma ameaça: se não tiver mais leitores rapidamente, ponho o lugar à disposição!

Sem comentários: