2003/07/23

As paixões são assim...

...começam com grande chama, mas depressa estabilizam em velocidade de cruzeiro, isto quando não acabam violentamente.

Serve esta introdução para dizer que, depois de uma fase de grande produção "bloguística", começo a perder um pouco o ritmo; não se aflijam os admiradores, pois continuarei a vir aqui "postar" até que a mão me doa. Mas, realisticamente, assumo que, sozinho, não conseguirei manter muito tempo o ritmo de escrita que apresentei até aqui.

Hoje, por exemplo: vou daqui a pouco para Lisboa (já estou com pele de galinha, só de pensar no trânsito), volto pelo Barreiro, e à noite ainda tenho que me encontrar com uns amigos em Setúbal. O mais certo é nem sequer abrir o computador quando chegar a casa (provavelmente já nem vou ver o meu principezinho acordado...).

Agradeço a todos os que têm vindo aqui (I know who you are!) e prometo fazer os possíveis por manter o nível da coisa. Só vos peço que continuem a usar à vontade as caixas de diálogo e o e-mail - o vosso feed-back é-me essencial.

Obrigado a todos!

Sem comentários: