2003/08/20

Mixed emotions

Hoje o sitemeter "até deita fumo"; para um blog como este, que estava habituado a uma média diária de 28 visitas, e que registou até agora, no seu dia de maior afluência, 37 visitas, as 81 visitas (eu digo de novo: oitenta e uma visitas!) que se registavam até às nove horas de hoje são algo de completamente inusitado. Não tenho ilusões, naturalmente, e sei que, para tal incremento, muito contribuiram as amáveis referências a posts meus que hoje surgiram no "Homem a dias" e no "Comprometido espectador", isto para além de alguns links que já existem em diversos outros blogs.

Mas, se por um lado me congratulo com este inesperado aumento de leitores (que me cria, também, acrescidas responsabilidades), por outro não deixo de lamentar o facto de as participações dos mesmos, através das caixas de feedback, se encontrar a registar um significativo decréscimo; é uma pena, principalmente para uma pessoa como eu, que tanto preza as virtudes da interacção.

Sem comentários: