2003/08/26

Desilusão

Num blog como o "Serra Mãe", de qualidade mediana, passe a pretensão, uma coisa destas até passaria despercebida - mais que não fosse pelo incomparavelmente menor número de visitas. Mas num blog como o "Glória fácil", que só nos habituou ao melhor, e que nem sequer olhou a custos na hora de contratar Ana Sá Lopes, confesso que me desiludiu um bocadinho.

Já havia sido anunciada há uns dias uma secção de "Sobe e desce" para classificar os comportamentos de pessoas ou entidades, à semelhança de diversos jornais e revistas. E finalmente chegou o dia: hoje. Só que o problema é que, em quatro hipóteses possíveis de nomeações, não se lembraram de nada mais importante para monopolizar os lugares do "sobe" do que de dois futebolistas, ou assimilados. Bolas, parece que não há mais nada neste país senão futebol!

Também não queria um decalque do que se faz no lugar de emprego destes jornalistas, em que, Sábado após Sábado, alguém se esquece de dizer ao paginador para retirar a fotografia de Paulo Portas que saíu na semana anterior do "desce"; mas tanta banalidade?

Sem comentários: