2003/08/03

Já estou de volta!

Pois é; infelizmente, o fim de semana passou a correr, e amanhã tenho que estar de volta ao trabalho. Mas isso não é o pior; o que mais me custa é que a minha família ficou no Norte, com os meus sogros, e eu, sem a minha mulher e o meu filho, não sou ninguém.

Chamem-me piegas, se quiserem, mas há bocado, quando me despedia do meu Lourenço (quem o conhece sabe que ele parece gente com cara de anjo - mas eu acho que ele é um anjo com cara de gente), deixei correr uma lágrima. E só vou estar sem eles até Sexta-feira!

Salvam-se as coisas boas: almocei hoje, mais uma vez, a melhor cabidela do mundo. Fá-la o Sr. Leonel, e temos que a reservar com dois dias de antecedência. Este segredo vou guardá-lo para mim e para os meus, mas sempre vos digo que fica no meio das serras, a menos de uma hora do Porto.

Sem comentários: