2003/08/07

A "Fraldas"

A "Fraldas" é a minha cadela. Não era justo já ter falado da família toda neste blog, e ainda não ter postado uma palavra sobre a "Fraldas".

É uma simpática - mas teimosa - basset hound, que começou por se chamar "Mafalda". No entanto, descobrimos que há pessoas susceptíveis, que não gostam de partilhar o nome com um cão, e resolvemos fazer umas pequenas adaptações no nome - ficou "Fraldas". Faço qualquer coisa para evitar discussões.

Não percebo essas pessoas, confesso; eu preferiria chamar-me "Bobi" do que "Bobone", por exemplo (duvido que seja socialmente correcto dizer isto, mas o facies da dita Sr.ª Bobone lembra-me um cão - um bulldog, para ser mais preciso).

Mas passemos adiante; a "Fraldas" está aqui a dormir, no chão, aos meus pés. Quero dizer, finge que está a dormir; na realidade, está só à espera que eu me deite e adormeça para trepar para cima da cama. E eu acho que lhe vou fazer a vontade.

Sem comentários: