2003/09/04

Musical quiz #13

Tenho que me deixar destas "doses múltiplas", porque isto dá muita vantagem a quem chega primeiro (e sabe, claro!). Então, praticamente às quinze horas de hoje (hora a que eu tenho que sair), a classificação é a seguinte: para o primeiro lugar continua uma encarniçada - mas sadia - disputa entre jcd e Nelson, ambos com 8 pontos; em terceiro lugar, autora de uma espectacular recuperação, está agora isolada a Papoila, com 5 pontos; em quarto lugar, com algum azar e falta de oportunidade à mistura, estão a ElsaTS (o júri está a deliberar ainda sobre o protesto apresentado no post "M.q. #11"), a Lu, e a Shyznogud, com 1 ponto cada; não classificado, por enquanto, encontra-se o PAS, com duas nice tries - continua a mandar postais, que o concurso está para durar!

Entretanto, há aqui umas ligeiras alterações às regras, de que o grande júri se lembrou agora: cada música correctamente identificada passa a valer três pontos - um para o intérprete, um para o título, e ainda mais um para o nome do álbum onde ela foi originalmente publicada. Estas novas regras passar-se-ão a aplicar apenas daqui para a frente (incluindo nesta canção que está já aqui em baixo), excepto quando surgir uma indicação diferente.

E pronto; depois desta lenga-lenga, vamos lá a mais uma - esta é fácil:

When you kiss me I just gotta
Kiss me I just gotta
Kiss me I just gotta say :

Baby, I love you
Come on baby
Baby, I love you
Baby I love, I love only you


O que eu cantei isto; e já lá vão mais de vinte anos. Do you remember garage parties?

Sem comentários: