2003/09/04

Falharam as negociações!

Lamento informar os meus prezados leitores de que, devido à falta de consenso, manter-se-á a greve geral agendada para amanhã. Esta jornada de luta servirá para protestar contra a preguiça dos meus leitores, que apenas lêem os últimos posts colocados, deixando sem resposta milhares de outros.

Mais informo que, devido à irredutibilidade das partes envolvidas nas negociações, os serviços mínimos garantidos para amanhã se cingirão, apenas e exclusivamente, a responder a comentários que venham a ser colocados nas respectivas caixas. Assim, actividades como o "Musical quiz", que vinha entusiasmando milhões de portugueses, verá a afixação de novos trechos musicais interrompida durante todo o dia, para grande alívio dos produtores do "Big Brother".

Tudo indica que a adesão a esta iniciativa deverá rondar os 100%, mas existe ainda a possibilidade de a Comissão de Trabalhadores rever a sua posição se, no decorrer do dia, forem satisfeitas as suas reivindicações, isto é, se forem condignamente visitados todos os posts da primeira página do blog, principalmente aqueles que apresentam no fim, a azul, a inscrição "pronto a estrear"; esta pretensão tem especial acutilância para o post em que o autor descreve a aquisição de uma viatura Mercedes por parte do seu filho, em pleno centro da Zambujeira do Mar, e que foi injustamente ignorado pelos leitores.

Um piquete de greve, composto por cem voluntários, impedirá o acesso às instalações a eventuais "fura-greves" que pretendam pensar pela própria cabeça!

O delegado sindical.

Sem comentários: