2003/10/10

Baixo consumo

São precisas poucas coisas para me fazer feliz; por exemplo, neste momento, basta-me a perspectiva de um Sábado chuvoso, com duas revistas de automóveis clássicos que acabei de comprar (uma originária de cada lado do Canal da Mancha, pois a forma como se abordam os clássicos altera-se completamente com a travessia), mais a "Os meus livros" - que traz uma entrevista, que ainda não li, mas que só pode ser sen-sa-cio-nal, com Paula Bobone, e ainda, muito provavelmente, mais um artigo mensal de Marcelo Rebelo de Sousa, onde o "professor" nos recomenda cerca de 3.425 livros que diz ter lido no último mês - e ainda, se tal não for suficiente, "Nada do outro mundo", excelente livro de contos de António Muñoz Molina que comecei a ler há dias (a propósito, do mesmo autor, um escritor fétiche do meu pai, recomendo "Os segredos de Madrid").

E há ainda a Carla Bruni, que me tem feito excelente companhia por estes dias!

Depois, haverá uma caldeirada para o almoço, numa tasca que os meus sogros desencantaram "não-sei-onde", e, para finalizar, no Domingo, deverei aproveitar para deixar o Lou na minha mãe, e ir ao cinema em dose dupla; quero ver "Adeus Lenine", e outro filme qualquer que ainda não escolhi, mas que provavelmente será no King, pois adoro aquela livraria Assírio e Alvim.

Espero que chova todo o fim de semana!

Sem comentários: