2003/10/05

Dependências

Hoje estou em maré de vos confessar as minhas vergonhosas adições. Sabiam os meus caros leitores que, quando entro num sítio onde se vendam livros e/ou CDs - mesmo que seja num hipermercado - sinto uma dificuldade inenarrável em controlar os meus instintos de comprar algo? E o pior é que, na maior parte das vezes, sucumbo (a propósito, lembrei-me agora de uma cena no magistral "South Park": uma das personagens, um professor da escola, está prestes a consumir droga. Aparecem então o anjinho e o diabinho da praxe a esvoaçarem junto à sua cabeça, prontos a aconselhá-lo. Diz o diabinho: "Não percas tempo, avança"; e o anjinho: "Sim, do que é que estás à espera?").

Gostaria de criar um grupo dos leitores anónimos. "Boa noite, o meu nome é Aldino, e sou leitor!"

Ou isso, ou não tarda, e estou a assaltar velhinhas para arranjar dinheiro para a minha dose diária!

Sem comentários: