2003/10/12

Por um mundo melhor!

Faz hoje uma semana, publiquei aqui um post em que apelava aos meus leitores para que se inscrevessem como potenciais dadores de medula óssea; contava, a propósito, que conheço casos de leucemia no meu inner circle de amizades, que muito me têm perturbado. A resposta àquele post foi pouco mais que nula, e, se me permitem, fiquei um pouco desiludido convosco.

No entanto, ainda estão a tempo de se redimir; a Ana propõe num post recente que, num dia próximo a combinar (segundo outra Ana, será na Quarta-feira, 15 de Outubro, mas ainda não disponho de confirmação), todos escrevam posts em que apelem à adesão ao Registo Português de Dadores de Medula Óssea. É, sem dúvida, uma iniciativa meritória, e só espero que a adesão seja maior do que a triste amostra que eu tive - pela minha parte, nem é preciso dizer que só um cataclismo me impediria de aderir!

Entretanto, descobri que, também no "Glória Fácil", já se falou há uns dias do mesmo assunto, e se deixou o mesmo apelo. Bem hajam!

Sem comentários: