2003/08/14

"O leão da Estrela"

Aviso-vos cedinho para não terem desculpas: hoje, o DVD que sai com o "Público" é o indicado acima. Completa-se assim uma trilogia imperdível, iniciada com "A canção de Lisboa" e "O Costa do castelo", publicados, respectivamente, há duas semanas e a semana passada. Por acaso ainda não fui buscar o meu, mas no quiosque aqui da aldeia costumam guardar-mo.

O "Público" devia pagar-me uma comissão pelos fregueses que eu lhe tenho arranjado. No entanto, pensando melhor, talvez não sejam assim tantos, pelo menos a julgar pelas visitas e comentários. As férias, o calor, a moleza, têm sido péssimos para este "negócio".

Entretanto, não sei se já repararam mas ultrapassámos esta noite a barreira dos 500 visitantes (as pageviews são mais do triplo), precisamente no dia em que o blog faz um mesinho de vida. Contudo, por este andar, só devemos chegar aos mil lá para a rentré.

Sem comentários: