2003/08/14

Lista de links

Finalmente, e graças à inestimável ajuda da Papoila, já tenho aqui ao lado uma lista de links para alguns dos blogs que mais frequento. A partir de agora poderei partilhar com os meus leitores - principalmente com alguns deles, neófitos nestas andanças - os melhores pedaços de prosa e poesia (e mesmo imagens, e até som...) da blogosfera.

O critério para a escolha destes blogs foi simples; são aqueles que eu leio. A sua arrumação também obedece a uma ordem lógica - a ordem por que eu me fui lembrando deles. Minto, aliás; por uma questão de reconhecimento (e não retribuição), coloquei nos primeiros lugares da lista aqueles blogs que fizeram links para a Serra Mãe, ainda ela era um pequeno morro.

Evidentemente que esta lista está longe de se encontrar completa, mas tem tempo para ir crescendo; até lá, desfrutem-na sem moderação!

Sem comentários: