2007/09/27

And now for something completly different...

Não tenciono ir, e não irei certamente, ver o espectáculo de suposta "recriação" dos sketches dos Monty Python que um punhado de humoristas portugueses puseram em cena recentemente - e não irei simplesmente porque considero que não se pode imitar o que é inimitável. Ir ver aquilo, estou certo, apenas contribuiria para aumentar a minha tristeza por ver que há quem tenha a petulância de querer repetir algo que é único. Já alguém imaginou uma imitação de Nureyev ou de Aldous Huxley, ou de qualquer outro génio?

Só poderá achar piada a pindéricas imitações quem não cresceu com o flying circus.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu fui vêr na sexta e, ou estou muito mau de humor .. ou então não sei o que se passa mas "aqueles" 5 humoristas não me conseguiram fazer sorrir e muito menos rir... muito mau e já me ri muito com o António Feio e com o Zé Pedro e mesmo com o Bruno!!!