2003/09/11

Um pouco de paciência...

Venho aqui só para dizer, numa atitude pessoal e de relativa exposição da minha intimidade (espero que apreciem devidamente), que, durante algum tempo, dificilmente postarei mais do que um ou outro comentário rápido e ocasional; isto porque a minha vida profissional deu umas reviravoltas muito rápidas e inesperadas nos últimos dias (para melhor, espero...) e nas próximas semanas poderei andar em formação por sítios tão distantes como Peniche, Braga, Portimão e até Vigo!

Também o concurso sobre identificação de músicas a partir de trechos da respectiva letra acabou! Vocês acertavam tudo, e eu começo a sentir que quem não percebe nada de música sou eu. De qualquer forma, todos os que acertaram, tentaram, ou leram apenas, estão, como calculam, convidados para as famosas tortas e moscatel de Azeitão - temos é que combinar bem a agenda, porque cheira-me que os próximos tempos vão ser frenéticos.

Entretanto, se sentirem a minha falta, aproveitem para fazer algo útil, como pensar numa prenda condigna para o meu aniversário (post: "Ó tempo, volta para trás...", mais abaixo), ou lembrarem-se de alguém - figura pública ou não - que merecesse ter um blog (post: "Pessoas que eu acho que deviam ter um blog:", logo acima daquele). Vou sentir a vossa falta - e vou certamente perder fregueses; que pena, logo agora que o sitemeter ia de vento em popa. Mais, c'est la vie!

Para se entreterem, deixo aqui a última música; vim a ouvir este CD hoje no regresso de Peniche:

I'm a student of just one master
I'm only afraid of one monster
I stand illuminated

All my visions crowd down to one bead of sweat
My whole life bears down on one hour
I stand illuminated


Não se vão todos embora, está bem?

Sem comentários: