2008/09/12

Sheep, part 2


Por estes dias dizem-me que é praticamente "obrigatório" ir ver o concerto de Madonna - toda a gente vai, acrescentam-me. Triste, esta forma ordenada de ir onde nos mandam. Gastar dinheiro com música má, enlatada, quando há tanta coisa boa para se ver e ouvir por aí. Mas ainda bem que a maioria não se importa de ir, obedientemente, venerar um objecto de marketing - já os vejo com lágrimas nos olhos, como há uns anos, a dizer com ar de quem regressa de uma experiência esotérica, "foi o melhor concerto que vi na minha vida". Incomodar-me-ia, isso sim, se todos esses fãs de trash music aparecessem perto de mim a ver um concerto de Portishead ou de Kings of Convenience, por exemplo.

(Sim, lá em cima são duas imagens da mesma pessoa...)

1 comentário:

Anónimo disse...

a idade nao perdooa nem mesmo a rainha do pop,de vez em quando e nesseçario ir a um clinica fazer nem que seja um pequeno tratamento..."ser velho é feio"e a algumas pessoas a ideia de ficarem com rugas assusta.pois nem elas fazem ideia de k eee´bom sinal ter as tais chaamadas rugas,sao elas que felismente catalogam os anos e as experiencias que ja vivemos e ixo é o k torna a vida bonita ...