2008/07/02

Mortos e era pouco!

Alguns chamar-me-ão reaccionário, outros apenas conservador, mas gostava que os esquerdistas convictos, aqueles que advogam valores como "tolerância", "reintegração", "adaptação", e quejandos (desde que longe da sua porta, evidentemente...), me dissessem qual a medida assertiva (se existir alguma, do que desde já duvido) que aplicariam a quem faz isto.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia Sr. Luis.
Andando a procura de tudo o que diga respeito `a minha / nossa cidade, deparei-me com este seu blogue, que desde ja saudo.
Andei entretido, por aqui, a ler "as suas coisas", algumas delas muito acutilantes.
Nao consegui evitar "postar" este comentario, depois de "ver" o artigo aque se refere.
Pois bem, eu sou de Setubal, como lhe disse, sou um "verdadeiro esquerdista", comunista ideologico (nao PCP), e, digo-lhe ja o que fazia a esse animal, `a boa maneira "Setubaleza", enfiava-lhe um rabo de raia pelo "dito cujo" acima...
Desculpe a "ira", mas realmente nao consigo ficar indiferente a "anormais" como esse.
Aproveito para o "informar" que tambem eu tenho tenho um blogue sobre a minha / nossa cidade, se for do seu interesse terei o maior prazer que la "de uma saltada".
Vitorianamente criado, como nao podia deixar de ser, chama-se "Setubalez", e esta no blogspot tambem.
Sem mais, de momento, despeco-me desejando-lhe muita saude e felicidades para o "Serra-Mae".

Aldino Brito disse...

Muito obrigado pelo seu comentário, que é a prova de que pessoas de ideologias diferentes podem conviver, discutir e até comungar muitos pontos de vista, como sempre tenho defendido. Apreciei bastante o seu blog, com a grafia da pronúncia setubalense, e o devido link já está na coluna da direita. Espero que possa começar aqui um saudável intercâmbio de ideias.

Já agora, o meu nome não é Luís, mas sim Aldino e, como se diz em Setúbal, "o Senhôrre está no céu"! ;-)

Setubalez disse...

Bom dia Aldino.
Desculpe a "confusao" no nome.
Ora nem mais, eu sou da opiniao que, so juntando varios e diferentes tipos de visao, sobre um mesmo objectivo, poderemos construir algo em comum, como por exemplo "um Pais"... (desculpe a falta de pontuacao e acentos, mas, estou a trabalhar no estrangeiro, e este teclado nao tem).
Pois... como deve ter reparado, eu sou ainda "estreante" nesta coisa dos "blogues", preciso dar uma "arrumacao" no Setubalez. Ja agora e se nao for incomodo, pode-me explicar como e que posso adicionar os "links"? Gostaria de adicionar alguns, entre os quais o seu, como e evidente.