2007/10/23

Quarenta e quatro aninhos


Já não é a primeira vez que publico esta foto no blog, e por isso me penitencio, mas a culpa é só vossa, leitores. Nos quatro anos e picos de vida que leva este blog, tenho-vos recordado, quase sempre, do dia do meu aniversário, e tenho também aproveitado para, subtilmente, vos lembrar da minha predilecção pelos modelos british, como este Morgan Aero 8. Mas a subtileza tem sido provavelmente demasiada, pelo que tenho que passar a ser mais descarado e sugerir-vos que hoje, dia 23, dia do meu aniversário, até às vinte e quatro horas, me comprem uma prenda - e , já agora, se não tiverem ideias, aproveitem a minha!

P.S.: Não é parecido, eu sei, mas também ando a sonhar com uma coisa destas:

4 comentários:

Anónimo disse...

Insisto!
Para os poucos que aqui vierem: se gostarem digam qualquer coisa e, principalmente, divulguem. Foi fácil criar isto mas, como dizia há dias o meu amigo Vasco, o difícil é dinamizá-lo.

Agora vou trabalhar.

Videverso disse...

Tinha colocado um link, parece que não saiu
http://www.ciclistasanonimos.blogspot.com/
Paulo Baptista

bruno e.a. disse...

eu por acaso até tenho aqui dinheiro a fazer-me cócegas no bolso.
No outro dia dei comigo a pensar: que raio, mas o que é que vou fazer com este dinheiro todo que só me incomoda?
quando cheguei aqui percebi li a solução!
muito obrigado pela saída fácil que me deu.
não encontrei nenhuma das máquinas ilustradas, mas encontrei um Karmann-ghia em perfeito estado, espero que sirva. Já o despachei mais dia menos dia deve estar a chegar ai.

any way,
parabéns!
Vejo que continua a aficción pelos bólides.

Anónimo disse...

Parabens Aldino ;)

Apega-te aos bolides do RBR que esses não poluem, andam bem, são bonitos... não te podes aleijar com eles... e divertes-te a mesma ;)

Abração