2006/07/16

A derreter

Esta altura, como os meus leitores já devem ter notado, não tem sido das mais apropriadas para postar, e vários são os factores que concorrem para alguma apatia:

O calor, desde logo. Calor desumano, passe o trocadilho.

Algum aumento de trabalho, logo agora, e incertezas sobre férias: se as terei, quando, e, se as tiver, o que devo fazer? A Zambujeira chama-me, mas não antes de Setembro... E São Pedro de Moel também me deixou saudades, desde que não volte para o meio dos nove milhões de portugueses que tiram férias em Julho ou Agosto.

E há concertos para ir ver (a propósito, onde é que vocês andavam com a cabeça que deixaram passar uma coisa óptima como os Waterboys só com "meia dúzia" de assistentes?), corridas de automóveis (o Lourenço quer voltar ao autódromo, mas acho que já está a chegar a altura de lhe mostrar the real thing, os ralis!), a decisão se vendo esta casa enorme ou se fico aqui, a mota para ir buscar ao mecânico, só coisas, só coisas...

Desculpem lá o tom confuso, mas... it's more than I can bare!

4 comentários:

mulher disse...

Férias: Almograve mas só em Setembro!
Casa: fica!
Calor: está mais que impossível!!!

Anónimo disse...

Estás contente? Hoje até chove e tudo...

Aldino Brito disse...

Só não estou mais contente porque isto é "chuva de pouca dura" (ando com jeito para os trocadilhos...). E férias, secalhar, só mesmo em Setembro, quando toda a gente já se tiver vindo embora.

Anónimo disse...

Bah!
"Desculpem lá o tom confuso, mas... it's more than I can bare!

Era melhor escrever: "É muita areia para a minha cami'neta". Era mais genuino e coadunava-se implicitamente com o roncar de um motor já gripado. Calor na (ou de) cabeça e juntas queimadas.
Que mais querem, os salamaleques estão chegando de todos os lados e continuar é preciso ...
Eles andam por aí!
Viegas