2003/10/21

Quem anda à chuva (e ao nevoeiro)...



Foi desta forma que acabou a participação do meu grande amigo Nuno, neste fim de semana, no Rally do Algarve (onde também estive). E ele, que anda sempre - mas sempre mesmo - com a maquineta fotográfica à distância de um braço, não perdeu tempo a fotografar o "estrago" e a mandar o retrato por e-mail.

Afinal, nada que não tivesse já também acontecido a este vosso amigo; são as contingências de se fazer algo que se adora. E pensam que o Nuno (ou eu - desculpem a imodéstia - que no ano passado fracturei o cóccix e uma costela, num acidente também num rally) queremos deixar de correr, mesmo sabendo que somos navegadores - isto é, que vamos no "lugar do morto"?

Qual quê! Cada "palhaça" dá-nos uma injecção de adrenalina para a próxima prova! E eu já estou é a sentir-me parado há demasiado tempo...

Sem comentários: