2003/09/21

Route 66

Não sei se se têm estado a aperceber do que são as coisas; ainda há dias mal sabia do paradeiro do meu amigo José Carlos Soares - apesar de ele morar a cerca de 10 km da minha casa - e, neste momento, estou prestes a embarcar com ele, e com mais o Jorge Costa - que só conheço da blogosfera, mas que, avalizado pelo J.C.S., só pode ser boa pessoa - estou prestes a embarcar, dizia, na aventura da minha vida: atravessar, de carro, os Estados Unidos da América, coast to coast, pela mítica Route 66. São 12.000 km de deserto e, se lá fôr, vou carregado de bloquinhos e máquinas fotográficas; daqui a um ano procurem o livro nas bancas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Desejo-vos boa viagem.
Fico roída de inveja, porque gostaria de fazer a viagem de moto.
Também gostaria de levar comigo um amigo muito especial que é doido por motos.
Fico por cá a sonhar com a Route 66, com o meu amigo e duas motos a percorrerem a Estrada Mãe da América.
Ana - para um amigo muito especial