2008/08/08

Oito coisas oito!

Apesar da dificuldade na selecção, que nem sequer foi muito criteriosa, achei engraçada a ideia de desafiar outros bloggers a enunciar oito coisas que gostariam de fazer antes de ir desta para melhor. Em resposta ao meu amigo Ricardo, e para quem se interessar por estas coisas, aqui vai:

1 - Ver os meus filhos crescer, tirarem cursos, progredirem e estabilizarem, para que eu possa partir em paz;
2 - Fazer umas férias de sonho on the road, tipo Jack Kerouac mas com dinheiro no bolso, sem limite de tempo. Irlanda e Açores ficariam certamente nos roteiros;
3 - Emagrecer;
4 - Ler todos os livros, ouvir todos os CD's que gostaria - mas esta é irrealista, pelo menos enquanto as vidas humanas não durarem no mínimo mil anos;
5 - Ver o Vitória campeão e o CDS a disputar a vitória em eleições;
6 - Acabar a minha licenciatura em Arquitectura (e falta tão pouco...) e fazer mais algumas pós graduações em países nórdicos, por exemplo;
7 - Participar em alguns ralis mas desta vez sentado atrás do volante, para variar;
8 - Aprender a jogar golf e fazer o meu baptismo de mergulho, mas estas resolvo dentro de pouco tempo.

Para passar este inquérito, apesar de andar meio desviado da blogosfera, escolho o Paulo, o Francisco, o Zé Carlos, o Jorge (a quem aproveito para agradecer tardiamente os parabéns aquando do aniversário) e o Fernando.

1 comentário:

Marisa Machado Moreira Pinto disse...

Poi é......... Precisariamos de muitas vidas