2007/02/07

E agora, para desanuviar:


Podem preparar as palmatórias; como já muitos me disseram, pela boca morre o peixe. Neste caso é pior, porque as minhas opiniões de ontem estao registadas algures nas catacumbas deste blog. Mas é verdade: mudei de opinião. Detestava futebol e agora até me entusiasmo com a coisa. Ainda não sei distinguir as posições dos jogadores em campo, a não ser a do guarda-redes, mas tambem não se pode querer tudo duma vez, não é?

E inscrevi-me no único clube que, mesmo durante os tempos em que reneguei o fenómeno, me fazia desviar o olho para a televisão: o Vitória de Setúbal, evidentemente.

Mas os tipos só me dão desgostos...

4 comentários:

Anónimo disse...

Entender um jogo futebol, é tão simples como entender um jogo de "matrekos".
Viva ao Vitória, clube da minha terra.
Parabéns pelo teu blog.

mulher disse...

ó AL, já que és novos nestas lides é só O Vitória 8de setúbal é para os leigos...)

mulher disse...

ó AL, já que és novos nestas lides é só O Vitória 8de setúbal é para os leigos...)

Francisco Canelas de Melo disse...

Viva o Vitorriaa!!