2006/08/07

Estrela cadente


E de repente...

12 comentários:

mulher disse...

o teu desejo tornou-se realidade! Foi? se sim trata-o bem!

mena disse...

atenção: na noite de dia 13 vai haver uma chuva de estrelas. toca a inventariar os desejos, que ísto não acontece todos os dias e há que estar preparado :)

Aldino Brito disse...

Já encontrei a minha estrela cadente, se querem saber, mas agradeço muito as mensagens. De qualquer forma, ainda posso arranjar mais uns desejos para formular: por exemplo, que haja um incêndio durante a noite na Repartição de Finanças de Palmela, que me está a inventar uma falta no IRS de sei lá quando para me extorquir mais dinheiro!

Anónimo disse...

Al,
arranja mas é tempo,para vires comer a cabecinha do borrego, que já está encomendada e tudo.
Já está a minha mãe a tratar disso.
Um abraço
AN

Aldino Brito disse...

Faço questão de aceitar o convite, não só porque é um pitéu que adoro (alguma costela alentejana para aqui escondida...), mas principalmente pela excelente e amiga companhia. Só há um probleminha: é que agora já não vou sozinho...

Anónimo disse...

Há grandes novidades na praça pelo visto...
"No problem",aumentam-se os lugares na mesa.
AN

Anónimo disse...

Cá p'ra mim deves estar de férias.
Um abraço
AN

Anónimo disse...

MUiiiittttaassssss felicidades e tudo de bom com a nova estrela cadente!! LOL

Anónimo disse...

Decididamente,algo se passa...
Al,a seta vinha com força,não???
It's time to back to real world!
Allô!
Estou a brincar,Amigo.
Tudo do melhor.
Um abraço.
AN

mulher disse...

ouve lá, o amor não impede de escreveres...

Anónimo disse...

Pois é...
O vir saber novidades tuas, e não só, no teu blog passou a ser um vicio (dos bons).
Fico muito contente por saber que estás muito bem, mas podes vir ao teu blog dizer olá aos amigos...
;-)

Anónimo disse...

Ah! O anónimo sou eu...
Esqueci-me de assinar. Sorry!
Eduardo