2004/04/18

-dependente

Adoro a sensação de, em cada fim de ano, abrir as argolas do livrinho, tirar aquele monte de folhas escritas a preto, azul, vermelho, verde fluorescente e sei lá o quê mais, e colocar uma nova recarga, virgenzinha da Silva, pronta a aturar mais um ano de rabiscos. O Filofax é um prolongamento natural da minha personalidade, e sem ele sinto-me perdido.

Mas este ano atrasei-me, e a verdade é que já não fui a tempo de comprar o meu planning anual para 2004 em nenhum dos lugares do costume - todos dizem que já acabou e que não há reposições. E eu sinto-me como se me fizesse falta algo de essencial - esqueço-me de aniversários, de pagar contas (por aqui não há grandes problemas), e de um milhão de coisinhas que são supostas constituirem o meu dia a dia.

Alguém sabe onde poderei ainda comprar a agenda para 2004, mesmo que seja daquelas imitações baratas da Âmbar?

Sem comentários: