2003/11/11

Que mais desilusões me reservarão estes dias?

O Ferro Rodrigues não se demite;

Os Suede separaram-se;

Já acabei de ler "High Fidelity", de Nick Hornby, que é daqueles livros em que estamos sempre a rezar para que não acabe;

Amanhã vou outra vez para o raio do Algarve (e a minha sobrinha faz anos, e eu não estou cá!);

A Margarida Rebelo Pinto escreveu mais um livro;

Ando cheio de saudades de Veneza, Portobello, Triana e S. Pedro de Moel, e não sei quando lá voltarei (Sexta-feira devo ir a Peniche, mas não é bem a mesma coisa);

O Totoloto não me saiu na semana passada;

Não consigo encontrar o CD dos Postal Service em lado nenhum;

Ainda ninguém me confirmou um patrocínio para fazer o Campeonato Nacional de Ralis no próximo ano;

Cada vez escrevem menos comentários neste blog;

And so on...

Sem comentários: