2004/04/23

Dez mil!

A pouco e pouco este blog aproxima-se dos dez mil fregueses; não é um número que possa fazer inveja a outros blogs, mas são os fregueses que me interessa ter - sempre se disse que quantidade não significa necessariamente qualidade (a raposa também dizia "estão verdes, não prestam", mas adiante).

Também me conforta de alguma forma o facto do sitemeter apenas contabilizar uma visita de cada vez, independentemente do número de pageviews - se tivesse outro dos sistemas de contagem utilizados na blogosfera, já ia em mais de cinquenta mil visitas, que é o número de pageviews que efectivamente tenho.

Bom, mas serve esta lenga lenga toda para vos agradecer, e desde já prometer um prémio ao(à) décimo(a) milésimo(a) freguês(a), desde que ele(a) se identifique como tal. Atenção que, quando entrar a pessoa número dez mil, o sitemeter apenas marcará 9.999; para que passe efectivamente para os 10.000, é necessário que o leitor faça refresh no seu browser um ou dois minutos depois de entrar. Entretanto, aceito aqui em baixo sugestões (sérias) de prémios.

Sexta-feira

A knife, a fork, a bottle and a cork, that's the way we spell New York!

Podem-se sentir saudades de um lugar onde nunca se esteve?

2004/04/20

Máxima #361

Por princípio, parece-me difícil confiar numa pessoa que aprecia genuinamente reuniões de condomínio!

2004/04/19

Blârgh...

Podem-me dizer o que quiserem, mas duvido que exista ao cimo da terra uma figura mais irritante do que José Carlos Malato.

2004/04/18

-dependente

Adoro a sensação de, em cada fim de ano, abrir as argolas do livrinho, tirar aquele monte de folhas escritas a preto, azul, vermelho, verde fluorescente e sei lá o quê mais, e colocar uma nova recarga, virgenzinha da Silva, pronta a aturar mais um ano de rabiscos. O Filofax é um prolongamento natural da minha personalidade, e sem ele sinto-me perdido.

Mas este ano atrasei-me, e a verdade é que já não fui a tempo de comprar o meu planning anual para 2004 em nenhum dos lugares do costume - todos dizem que já acabou e que não há reposições. E eu sinto-me como se me fizesse falta algo de essencial - esqueço-me de aniversários, de pagar contas (por aqui não há grandes problemas), e de um milhão de coisinhas que são supostas constituirem o meu dia a dia.

Alguém sabe onde poderei ainda comprar a agenda para 2004, mesmo que seja daquelas imitações baratas da Âmbar?