2003/08/27

Onde é que eu já ouvi isto?

"Yasser Arafat vai tomar medidas contra grupos extremistas palestinianos, desde que Israel suspenda os ataques aos líderes destes grupos", ouvi na TSF quando vinha para o escritório. Logo de seguida o comentador vermelho mais "independente" da casa, José Goulão, dizia aos microfones da mesma estação que sim, que era uma medida positiva, desde que Israel colaborasse - talvez, digo eu, concedendo passes sociais aos terroristas para estes entrarem livremente nos autocarros, ou comparticipando nos prémios atribuídos aos familiares dos suicidas!

Não me lixem - o velho, além de criminoso, é um tratante e um interesseiro; só veio com esta conversa porque Israel lhe está a abater os criminosos que organizam as células terroristas! Imagine-se o capitão dos piratas a dizer aos guardas da Rainha, que acabaram de lhe arrestar o barco: "Se não incomodarem os meus homens, eu prometo dar-lhes uma valente reprimenda quando vocês se forem embora!"

Sem comentários: