Que saudades dos dias de Inverno; da chuva, dos cachecóis, dos restaurantes vazios com empregados simpáticos, das lareiras acesas, muitos livros e revistas, edredões quentinhos, a praia vazia e o mar cinzento...
Que saudades da chuva!
Finanças rules, quem manda é o Mário Centeno
Há 44 minutos

Sem comentários:
Enviar um comentário